Recém-lançado, "Silva canta Marisa" é o quarto disco do artista
Recém-lançado, "Silva canta Marisa" é o quarto disco do artista | Foto: Divulgação



Cantor, compositor e multi-instrumentista, Silva aos poucos vem conquistando seu merecido espaço entre os representantes da 'nova' música popular brasileira. Após gravar uma canção com Lulu Santos, produzir uma música no disco de Tom Zé e integrar a banda da mais recente turnê de Gal Costa, o artista tem excursionado pelo país interpretando músicas que se tornaram sucesso na voz de Marisa Monte. O espetáculo "Silva Canta Marisa" desembarca em Londrina nesta quinta-feira (9), em uma apresentação gratuita que acontece às 21 horas, na Praça de Alimentação do Boulevard Londrina Shopping, e conta com apoio do Grupo Folha de Comunicação.
Silva resolveu cantar canções de Marisa quando foi convidado a participar do programa Versões, exibido pelo canal pago Bis. Na atração, os convidados escolhem um autor de sucesso de quem recriam alguns de seus sucessos. A repercussão em torno da apresentação do cantor capixaba foi tão positiva que rendeu uma turnê e a gravação do álbum homônimo. Recém-lançado, "Silva canta Marisa" é o quarto disco do artista e conta com participação da própria homenageada, com quem Silva divide os vocais na bela e inédita canção "Noturna".
No novo álbum, Silva segue fiel à estética sonora que se tornou marca registrada de seu trabalho. Tido como um artista inovador, com uma vertente musical de muita personalidade que une elementos da música eletrônica contemporânea ao universo musical da música popular brasileira, o capixaba tem levado essa mesma sonoridade para os palcos, trazendo novas roupagens para sucessos da autora do hit "Amor I Love You".


Além de sucessos como "Beija Eu", "Ainda Lembro" e "O que me importa", o show reúne ainda músicas que interpretada por Marisa que acabaram se tornaram destaque nos shows da cantora. É caso de "Acontecimento" (Hyldon), "Sonhos" e "Chuva no Brejo" (Moraes Moreira), esta última gravada no álbum Barulhinho Bom. No palco, Silva conta com a companhia da banda dos músicos Rodolfo Simor (guitarra) e Hugo Coutinho (bateria).
Além de fazer sucesso como cantor com músicas que contabilizam mais cerca de 15 milhões de visualizações no Youtube, Silva tem sido reconhecido como produtor musical e multi-instrumentista por nomes fortes da nossa música. O compositor e cantor Tom Zé o convidou para produzir uma música de seu último disco "Vira Lata na Via Láctea". O capixaba também foi convidado a assumir os teclados na mais recente turnê de Gal Costa, "Estratosférica". E Nelson Motta pediu a ele que produzisse uma versão atualizada da música "Marina no Ar" para o disco "Nelson 70".

O Boulevard Music Festival já recebeu vários artistas desde 2014, totalizando a apresentação de 29 bandas até agora, sempre com grande sucesso de público interessado na boa música. Esta é a quarta apresentação de 2017. O show é aberto ao público e o estacionamento para carros gratuito.

Serviço:
Show Silva canta Marisa
Quando – Quinta-feira (9), às 21 horas
Onde - Praça de Alimentação do Boulevard Londrina Shopping
Entrada gratuita