No encontro de fãs de Star Wars, teve até um estande com comida temática reproduzindo as  formas dos personagens
No encontro de fãs de Star Wars, teve até um estande com comida temática reproduzindo as formas dos personagens | Foto: Fotos: Roberto Custódio



No domingo (17), Londrina foi palco do II Encontro de Fãs Star Wars, no Cine Vila Rica, das 13 às 18 horas. Localizado na rua Piauí, o velho cinema, que está sendo reformado, faz parte do Centro Histórico da cidade e foi o cenário perfeito para o encontro de pessoas que capricharam nas fantasias para relembrar os 40 anos da saga , além de trocar impressões sobre o próximo filme da trilogia, "Episódio VIII- Os Últimos Jedi", que estreia em dezembro.

Durante o evento, a FOLHA gravou um vídeo diretamente do local mostrando algumas das novidades comentadas pelo organizador do encontro Marcos Vinicius Soares, o vídeo pode ser assistido abaixo.



No local, crianças, adultos e idosos dividiram-se entre os estandes que apresentaram muitos produtos aos colecionadores relacionados à saga. O evento também chamou bastante a atenção dos amantes da tecnologia.

Imagem ilustrativa da imagem A força que atravessa gerações



Com impressão 3D foi possível garantir o personagem favorito de cada um dentro do universo Star Wars. Além disso, na cabine digital, os fãs eram fotografados e as fotos postadas automaticamente nas redes sociais dos participantes em forma de GIF.

Aos colecionadores,  os estandes apresentaram muitos produtos relacionados à saga
Aos colecionadores, os estandes apresentaram muitos produtos relacionados à saga



Camisas, copos, quadros e até comidas temáticas em formato de Star Wars garantiram a alegria dos fãs, que lotaram o local na tarde ensolarada em Londrina e se divertiram com show da banda Integração, de Rolândia, que tocou a trilha oficial do filme, além de participarem de um bate-papo com especialistas de São Paulo e concurso de cosplay.

Relembrando a famosa saudação da saga: "Que a Força esteja com você", os fãs se divertiram e alguns já estão se programando para o próximo evento do Star Wars em Londrina no ano que vem.