São Paulo - O atacante Wellington Nem já está em fase final de recuperação do estiramento na coxa esquerda. Ele se machucou na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Audax, em Barueri, e desde então vem fazendo tratamento. "Se tudo der certo, pode ser que ele esteja liberado no fim de semana", explicou o médico José Sanchez.
Quando ele diz "liberado" significa que o atleta estará à disposição do técnico Rogério Ceni para treinar com o grupo. A partir daí a comissão técnica vai avaliar as condições físicas de Wellington Nem para decidir quando ele poderá retornar ao time. Por isso, não está descartada a presença dele contra o PSTC, dia 1º de março, pela Copa do Brasil, em Londrina.
"Ele fez o primeiro treino com bola, tenho agora que avaliar a preparação física. É uma peça importante do time e conto muito com ele. Temos uma semana para isso, vamos ver o rendimento dele, ver se tem condições de jogo. Aguardo sempre o retorno do jogador de como ele se sente. Se estiver bem, estará entre os relacionados para a Copa do Brasil", avisou Ceni.