A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), realiza hoje (30) o Circuito Londrinense de Vôlei de Praia. O evento começa às 14h nas quadras de vôlei de praia do aterro do lago Igapó II. Podem se inscrever duplas nascidas até entre os anos de 1997, 96 e 95.

Além do Circuito, no mesmo horário também acontece o Festival Londrinense de Vôlei de Praia. No Festival podem participar nascidos de 1998 a 2001, ao invés de duplas, as partidas serão disputadas por quatro jogadores. Todos receberão medalhas de premiação. Além disso, serão sorteadas três bolas oficiais de vôlei de praia entre os participantes.

O coordenador do evento, Maurício Rosa, acredita que o mérito do torneio maior não é a competição, mas a união que ele proporciona. "Muitas famílias passam a tarde juntas torcendo pelos filhos, sobrinhos, netos. O torneio proporciona esse lazer, essa distração. É também um momento no qual a comunidade pode aproveitar o espaço que é o aterro."

Essa é a sexta edição do Circuito Londrinense de Vôlei de Praia. Toda a rede estadual de ensino já recebeu as fichas de inscrição do torneio. Quem tiver o interesse em participar pode procurar a FEL, que fica na rua Gomes Carneiro, 315, no Ginásio Moringão. O atendimento é das 12h às 18h. O telefone é o 3372-9112. As inscrições são gratuitas.