São Paulo - Em busca do retorno à liderança do Brasileiro, o Vasco recebe a Ponte Preta, hoje, em São Januário, pela sétima rodada da competição.
Sem vencer a duas rodadas, o time carioca é terceiro colocado na tabela. A primeira derrota aconteceu na rodada anterior, quando perdeu por 3 a 1 para o Cruzeiro, em casa, e viu o time mineiro assumir a ponta, com 14 pontos.
O Vasco terá uma importante baixa para o restante da temporada. O volante Rômulo foi negociado com o Spartak de Moscou. As opções do técnico Cristóvão Borges são Fellipe Bastos e Eduardo Costa.
Com uma lesão no joelho, o zagueiro Rodolfo irá passar por cirurgia e poderá desfalcar a equipe por cerca de um mês. Com isso, Renato Silva deverá assumir a posição.
A Ponte Preta busca manter o embalo de duas vitórias consecutivas - a última delas sobre o Botafogo, fora - para se firmar no Nacional. O time paulista é o 10º colocado, com nove pontos em duas vitórias e três empates. A única derrota aconteceu na estreia, contra o Atlético-MG.
Titular no ataque, André Luís exalta o momento do time. ''Estamos há cinco jogos sem perder e agora estamos trabalhando para enfrentar o Vasco, um confronto difícil, mas estamos projetando buscar mais pontos fora'', disse.





NO RIO DE JANEIRO

Vasco

Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Juninho e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges

Ponte Preta

Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferron, João Paulo; Baraka, João Paulo Silva, Renê Junior e Nikão; André Luis e Roger. Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Estádio: São Januário
Horário: 18h30