"É matar ou morrer. A pressão lá vai ser grande", apontou a técnica Jayne Borim
"É matar ou morrer. A pressão lá vai ser grande", apontou a técnica Jayne Borim | Foto: Marcos Zanutto



A Unopar/Londrina Futsal decide amanhã o seu futuro no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto. O time enfrenta Telêmaco Borba, fora de casa, e precisa ganhar para se manter na disputa por uma vaga na decisão da competição. O jogo será às 20h30, no Ginásio Heitor Alencar Furtado, em Telêmaco.
Depois de perder a primeira partida da semifinal no Moringão, por 3 a 2, as londrinenses necessitam vencer para provocar um terceiro e decisivo jogo. Telêmaco Borba joga por um simples empate para se garantir na decisão. Caso seja necessário uma terceira partida, o jogo será na próxima quarta-feira novamente em Telêmaco, que tem melhor campanha.
"É matar ou morrer agora. Não podemos cometer os erros infantis que tivemos aqui, quando tomamos gols de bolas paradas. A pressão lá vai ser muito grande e precisamos fazer um jogo equilibrado e com foco total", apontou a técnica Jayne Borim.
A treinadora admitiu que a juventude da equipe londrinense tem atrapalhado nos momentos decisivos, principalmente contra adversários experientes como Telêmaco, que tem jogadoras de vários estados brasileiros. "Sabemos que vamos encontrar um rival motivado e um ginásio lotado e por isso trabalhei esta questão emocional. Hoje, a pressão está toda em nós, mas se conseguirmos levar para o terceiro jogo, as coisas se igualam", apontou.
A Unopar/Londrina Futsal não tem nenhum desfalque e o time atua completo em Telêmaco. O vencedor desta semifinal vai enfrentar Cianorte na decisão, que eliminou Maringá com duas vitórias.