O Londrina estreia em Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense de 2018. A tabela da competição foi divulgada na noite de segunda-feira (20) pela FPF (Federação Paranaense de Futebol). O Estadual começa no sábado dia 20 de janeiro, com Atlético e Maringá, na Arena da Baixada, e o Tubarão estreia no dia seguinte, às 17h, no estádio ABC, contra o time local.

Depois de quatro anos, o Paranaense terá um formato diferente na próxima temporada. Os 12 clubes foram divididos em dois grupos, de acordo com a classificação de 2017, e a competição terá duas Taças. O LEC está no grupo B ao lado do Atlético, Prudentópolis, Rio Branco, Toledo e União de Francisco Beltrão.

A chave A tem Coritiba, Paraná Clube, Cianorte, Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá.
Na primeira Taça, os clubes do grupo A enfrentam os rivais do grupo B. Os dois melhores de cada chave se classificam para a semifinal, com os vencedores decidindo o título. O campeão garante vaga na final do Estadual.

Na segunda Taça, os jogos serão entre os times da mesma chave. Os dois melhores vão para a semifinal e quem ganhar decide o título. O ganhador se classifica para o final da competição. Se a mesma equipe vencer os dois turnos, será declarada campeã paranaense direto. As finais do Estadual estão agendadas para os dias 1º e 8 de abril.

Imagem ilustrativa da imagem Tubarão estreia contra o Foz no Estadual
| Foto: FOLHA ARTE