Com seis gols, Chavez (foto) tem início melhor do que o compatriota Jonathan Calleri, atualmente no West Ham
Com seis gols, Chavez (foto) tem início melhor do que o compatriota Jonathan Calleri, atualmente no West Ham | Foto: Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo



O São Paulo aposta no faro de artilheiro do argentino Chavez para conquistar a segunda vitória seguida e confirmar a sua recuperação no Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe hoje, às 21h, o Cruzeiro, no Morumbi.
Autor do primeiro gol na vitória de 3 a 1 contra o Figueirense, o camisa 9 já tem números melhores que seu compatriota Jonathan Calleri. Nos primeiros nove jogos pelo São Paulo, o centroavante balançou as redes seis vezes. Seu antecessor, agora no West Ham, da Inglaterra, alcançou o mesmo número de gols depois de 18 partidas.
"Estou contente, porque atacante quer marcar sempre. O apoio da torcida também tem sido importante. Vou tratar de manter a confiança dos torcedores e quero ajudar com gols em busca de novas vitórias. É isso que buscamos", afirmou Chavez ao site oficial do clube. "Tive a oportunidade de marcar gols, alguns bonitos, como aquele contra o Atlético-MG que teve bastante repercussão, pouco depois da minha chegada. Mas espero sempre render mais".
Em campo, o técnico Ricardo Gomes irá promover apenas uma alteração na equipe. O lateral-esquerdo chileno Mena, que cumpriu suspensão automática, volta no lugar de Matheus Reis.
O Cruzeiro espera que o seu retrospecto fora de casa seja uma arma para o confronto de hoje. Os mineiros têm a terceira melhor campanha como visitante – só perde para Palmeiras e Flamengo. Conquistou cinco vitórias e já somou 16 pontos, mais que os 13 ganhos em casa. Na última rodada, a equipe foi surpreendida pelo Botafogo por 2 a 0, no Mineirão.
O São Paulo iniciou a rodada na 12ª rodada, com 31 pontos, enquanto que o time Celeste é o 14º, com 29.

Em São Paulo

São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena. Hudson, Wesley e Thiago Mendes. Kelvin, Cueva e Chavez. Técnico: Ricardo Gomes

Cruzeiro: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Robinho e Rafael Sobis; Willian. Técnico: Mano Menezes

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Horário: 21h
Local: Estádio do Morumbi