Curitiba - A considerar o movimento de ontem nas bilheterias do estádio, o torcedor do Coritiba deverá lotar o Couto Pereira amanhã, às 17 horas na partida com o Vasco da Gama, duelo que marca a despedida do time em Curitiba nesta temporada. Além do adeus simbólico ao time, que encerra o Brasileiro atuando fora de casa com o Sport, a expectativa de ter pela primeira vez na história do clube um artilheiro do Brasileiro entusiasmou a torcida coxa-branca.
Vice-goleador da competição com 20 gols, o goleador coxa-branca Keirrison está próximo da façanha. Para isso acontecer, basta balançar duas vezes a rede do Vasco e torcer para que Washington, do Fluminense, e Alex Mineiro, do Palmeiras, passem em branco na rodada. Ontem, K9 foi novamente alvo de especulações, desta vez, do poderoso Real Madrid. O jogador, segundo o jornal As, seria um dos preferidos da lista de reforços do time espanhol, negociação imediatamente desmentida pelos procuradores do atleta.
Outra revelação do clube que espera com expectativa a partida é o lateral Arilton, um dos destaques do time na vitória sobre o Santos na última rodada. O jogador foi mantido entre os titulares, na única alteração de Dorival Júnior para encarar o desesperado Vasco da Gama.
Atlético
O Rubro-Negro realiza hoje, em Recife, um treino no campo do Sport, na Ilha do Retiro, como último preparativo para a partida de amanhã, às 17 horas, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em um jogo que pode definir o futuro dos dois times para a próxima temporada.
Geninho não deve fazer mudanças na equipe, apesar de criar um clima de mistério ao não anunciar a escalação, na tentativa de confundir o técnico Roberto Fernandes, que já treinou o Furacão e conhece bem o elenco. A equipe está completa, sem problemas de suspensão ou de ordem médica.
Paraná
O meia Giuliano, convocado novamente para a seleção brasileira Sub-20, ganhou o prêmio de atleta revelação entregue pela FBA, que comanda a Série B do Brasileirão.