São Paulo - O volante Thiago Santos treinou no lugar de Felipe Melo na segunda-feira (22), na Academia de Futebol, em São Paulo, e será titular contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Copa Libertadores. De acordo com o jogador, a preparação para o jogo desta quarta já começou no último domingo, um dia depois da derrota do Palmeiras para a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
"Ele (Cuca, técnico) chamou, falou para eu e o Tchê Tchê irmos entrosando e que no jogo da Libertadores iríamos jogar juntos", disse o volante em entrevista coletiva.
Felipe Melo foi suspenso por seis jogos por causa da participação na briga generalizada com os jogadores do Peñarol, no dia 26 de abril, em Montevidéu, no Uruguai, pela Libertadores Por conta da suspensão preventiva de três jogos, ele já estava fora da partida contra o Atlético Tucumán.
Thiago Santos reconheceu que Felipe Melo tem uma saída de bola melhor do que ele. "O Felipe Melo tem uma saída melhor, a gente sabe, mas vou dar a vida pelo time. Acho que não vai ser muito diferente, não", afirmou o jogador.
Líder do Grupo 5 com 10 pontos, o Palmeiras está em uma situação confortável para e se classifica para as oitavas de final até se perder por 1 a 0.

CHAPECOENSE
Em meio ao risco de ser punida com a perda de seis pontos por conta da escalação do zagueiro Luiz Otávio diante do Lanús, na Argentina, na semana passada, a Chapecoense vai em busca da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira (23), contra o Zulia, da Venezuela. O jogo começa às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela sexta e última rodada do Grupo 7.