Autor do gol de empate contra o Santa, Ricardinho deve herdar a vaga deixada por Celsinho no meio-campo
Autor do gol de empate contra o Santa, Ricardinho deve herdar a vaga deixada por Celsinho no meio-campo | Foto: Saulo Ohara


A saída de Celsinho e Rafael Gava aumentaram os problemas do técnico Claudio Tencati para escalar o Londrina para o confronto contra o Oeste na terça-feira (26), às 20h30, na Arena Barueri. Sem vencer a duas partidas, o alviceleste se distanciou ainda mais do G4 e precisa reagir rápido.

O LEC fechou a rodada em nono lugar, com 34 pontos – o Vila Nova é o quarto colocado e tem 42. Já o Oeste está em sétimo com 38. Para a posição de Celsinho, a opção de Tencati deve ser por Ricardinho, que entrou no lugar do camisa 10 diante do Santa Cruz e marcou o gol do empate.

Mesmo sem a melhor condição física, o jogador deve ser o escolhido até em razão da falta de outras opções. Quem também não joga é o volante Germano, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Romulo deve ser o seu substituto. O Londrina encerra a sua preparação com um treino na manhã desta segunda-feira (25), no CT. Após o almoço a delegação segue para São Paulo.