São Paulo - Depois de bobear nos acréscimos contra o Mirassol, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira (21), às 20h30, no Morumbi, para enfrentar o São Bento, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, em busca de mais equilíbrio no sistema defensivo. O time já sofreu nove gols em quatro jogos pelo Estadual e o técnico Rogério Ceni pretende acertar o problema.
A presença da torcida não será tão grande no estádio desta vez - nos dois últimos duelos em casa o público foi superior a 40 mil pessoas -, mas a expectativa é que o time possa mostrar um bom futebol diante de um adversário que tem a pior campanha do Paulistão até o momento. Para o goleiro Sidão, os erros fazem parte deste começo de temporada e o São Paulo tem tudo para crescer na competição. "Estamos no quarto jogo do campeonato e temos tempo para evoluir", afirmou o goleiro.
Sidão deve ser titular mais uma vez e a novidade será a presença de Renan Ribeiro no banco de reservas no lugar de Denis. Ceni deve promover duas mudanças na equipe, com as entradas de Buffarini na lateral direita - sai Bruno - e Araruna no lugar de Thiago Mendes. "O time está bem e o Rogério faz rodízio em algumas funções com mais desgaste", explicou Sidão.
Já o momento do São Bento é muito complicado no Paulista. Com apenas um ponto em quatro jogos, o time de Sorocaba é o lanterna da competição.

Em São Paulo

SÃO PAULO: Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Araruna e Cícero; Luiz Araújo, Pratto e Cueva. Técnico: Rogério Ceni

SÃO BENTO - Rodrigo Viana: Régis, Gabriel, Pitty e Denner; Itaqui, Bahia, Maycon Souza e Leandro Mello; Wilson Júnior (Ricardo Bueno) e Magrão. Técnico: Paulo Roberto Santos

ÁRBITRO - Vinícius Furlan

HORÁRIO - 20h30

LOCAL - Estádio do Morumbi