O técnico Emerson Leão comandou nesta sexta-feira o primeiro coletivo do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, e manteve a base do time que perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, a tendência é que o time não tenha grandes mudanças para o confronto de volta, na próxima quinta-feira, no Morumbi.

A única alteração no time titular foi feita na lateral direita. Como se recuperou recentemente de uma lesão no púbis, Douglas fez um trabalho mais leve, sendo substituído por Piris, de quem conquistou a vaga de titular.

Assim, o time titular do São Paulo treinou com a seguinte formação: Denis, Piris (depois Danilo), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson (depois Rodrigo Caio), Casemiro (depois Maicon), Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano (depois Ademílson).

Entre os reservas, Leão observou o lateral-direito Lucas Farias e o volante João Felipe, promessas das categorias de base. Assim, os suplentes treinaram com: Léo; Lucas Farias, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; João Felipe, Maicon (depois Dener), Jadson; Osvaldo, Ademílson (depois Rafinha) e Willian José.

O São Paulo volta a treinar no sábado e folgará no domingo. A equipe recebe a Ponte Preta na quinta-feira e precisa de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.