São Paulo - O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação de Renan Ribeiro no gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Ituano, no último sábado, no Morumbi, e avisou que o goleiro deve ser mantido como titular para a próxima partida, quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h45, em Ribeirão Preto, pela décima rodada do Paulistão. "Ainda não pensei nisso. Há possibilidade de jogar contra o Botafogo, time que o revelou", explicou o treinador.

O comandante elogiou o rapaz, que ganhou sua primeira chance na equipe sob o seu comando. "O Renan foi super bem e fez um ótimo jogo, com duas defesas muito boas. Acho que ele deu azar no gol, pois fez o posicionamento correto, com uma defesa parcial no primeiro chute, mas depois a bola entrou", disse.

A torcida aplaudiu bastante o goleiro e gritou seu nome, até porque parte dos são-paulinos está na bronca com Denis por causa da falha no clássico com o Palmeiras. Mas Ceni garantiu confiar em seus goleiros e defendeu ambos. "O Renan fez um jogo bom, merecedor de aplausos, assim como o Denis fez contra o ABC e nos ajudou a garantir a classificação."

Além da dupla, Ceni também conta com Sidão, que está se recuperando de uma lombalgia e tem chance de voltar ao time para o clássico com o Corinthians, no domingo que vem, pelo Campeonato Paulista. Desde o início da temporada o treinador queria ver os três em condições de disputar a posição. E parece que isso está acontecendo agora.