São Paulo - O técnico Dorival Júnior voltará a ter problemas para escalar o Santos no jogo desta terça-feira (21), contra o Ituano, em Itu, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
O único que tem chances de reforçar o time é o zagueiro David Braz, recuperado de um estiramento na panturrilha. Seria, inclusive, uma opção para substituir Cléber, expulso na derrota contra a Ferroviária, em casa, no último sábado (18), que agravou as cobranças da torcida, que já havia protestado depois do revés no clássico contra o São Paulo.
Lucas Lima e Renato, seus dois principais homens de meio-campo, continuam vetados pelo departamento médico e, em previsão otimista, podem voltar ao time no próximo sábado (25), quando o Santos encara o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.
Vanderlei, por sua vez, só deve retornar aos gramados no final de março. Depois de sofrer uma fratura no dedo e passar por cirurgia, o goleiro segue com os pontos no dedo e ainda precisa de mais uns dias para voltar aos treinamentos.
Já o colombiano Vladimir Hernández segue sem ter sua documentação regularizada e ainda não deve estrear com a camisa do Santos nesta terça-feira. A expectativa do clube é que ele fique à disposição para o jogo de sábado.

Em Itu

Ituano: Fábio; Arnaldo (Lucas Crispim), Naylhor, Mateus e Peri; Wellington Simião, Guly, Guilherme (Romarinho) e Morato; Claudinho e Ronaldo (Nena). Técnico: Tarcísio Pugliese

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (David Braz), Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini (Thiago Ribeiro); Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Horário: 21h30

Local: Estádio Doutor Novelli Júnior