São Paulo - O Santos recebe a Ponte Preta neste sábado (17), às 21 horas, no Pacaembu, na tentativa de alcançar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e aumentar ainda mais sua invencibilidade no estádio municipal paulistano. O time alvinegro coleciona 20 vitórias consecutivas no Pacaembu.

O jogador tem ainda mais motivos para manter a confiança, afinal, o Santos não sofre gols há três jogos consecutivos. O técnico Levir Culpi não confirmou a escalação da equipe, mas a tendência é que repita o time que venceu o Palmeiras por 1 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela rodada passada do Brasileirão.

O atacante Ricardo Oliveira e o lateral-direito Zeca seguem no departamento médico e deverão desfalcar o Santos. Com isso, Victor Ferraz segue improvisado no setor defensivo e o Kayke continua no ataque. O centroavante vive boa fase e marcou três gols nos últimos dois jogos - antes de ser decisivo no clássico, balançou as redes duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, em Curitiba.

Em São Paulo
Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Ponte Preta
Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo (Kadu) e João Lucas; Fernando Bob, Elton (Wendel), Léo Artur e Renato Cajá; Lins (Sheik) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Horário: 21 horas deste sábado
Local: Pacaembu