Santos - O Santos fechou a contratação do zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que defendia o Hamburgo-ALE para suprir sua carência na defesa. No entanto, a diretoria busca a contratação de mais um zagueiro no mercado. O perfil do defensor é que chama a atenção: precisa ser um atleta barato.
O time da Vila Belmiro precisou ir ao mercado para reforçar sua defesa devido às perdas da dupla titular, formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe - que sofreram lesões nos joelhos e só retornam aos gramados entre maio e junho deste ano.
O clube, porém, considera que já investiu muito para contratar Cleber (R$ 7, 3 milhões) e espera gastar bem menos para trazer mais um jogador para o setor.
Betão, ex-Corinthians e Santos e que atua no Avaí, esteve na pauta, mas os dirigentes desistiram da contratação. Felipe Trevizan, do Hannover, da Alemanha, foi oferecido por empresários, mas também foi descartado.
O zagueiro está no clube alemão desde 2012, mas foi revelado pelo técnico Dorival Júnior no Coritiba em 2008. O nome de Felipe agradou Dorival, mas a cúpula alvinegro desistiu pois pretende contratar um zagueiro sem fazer grandes investimentos.