São Paulo – O Santos perdeu a invencibilidade sob o comando de Levir Culpi no último sábado, 24, em derrota por 1 a 0 para o Sport, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro. Apesar do início animador em termos de resultados, o treinador quer mais. Tanto que tratou de cobrar publicamente uma evolução técnica no elenco.

O treinador avisou os jogadores que o rendimento precisa crescer para o clube atingir os objetivos traçados nas competições que disputa. "Temos elenco suficiente para o que vem pela frente, mas não jogando desta maneira. Conversei com o grupo que o rendimento era pouco para o que estamos esperando", disse.

Levir se disse insatisfeito, por exemplo, com o ataque do time diante do Sport. "Vi o Santos tendo quatro grandes chances, mas sem finalizar com sucesso. A vitória do Sport foi merecida, mas, se considerarmos as oportunidades, quem esteve mais próximo da vitória foi o Santos", analisou.

O Santos retorna a campo pelo Brasileiro somente no próximo sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Antes, terá um de grande porte contra o Flamengo às 21h45 de quarta-feira, 28, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil.