VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
29/11/2008

Roth ficará frustrado se Grêmio não levar título

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Porto Alegre - O técnico Celso Roth admitiu ontem que ficará frustrado se o Grêmio não conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, com 66 pontos ganhos, cinco a menos que o líder São Paulo, o técnico da equipe gaúcha, que esteve na ponta da tabela durante a maior parte do torneio, está chateado com a atual situação, na qual só um milagre poderá levar o clube do Sul ao seu terceiro título nacional.

''Não me contento só com a vaga para a Libertadores. O título, pelo que nós fizemos durante todo o campeonato, seria mais justo'', declarou o treinador. Para ser campeão, o Grêmio tem de vencer os dois jogos restantes, contra Ipatinga e Atlético Mineiro, e torcer para o São Paulo não faça mais de um ponto nas partidas contra Fluminense e Goiás.
Para o jogo contra os mineiros, Roth deve fazer algumas alterações. Além da volta de Léo e Pereira à defesa, o ala-direito Felipe Mattioni pode substituir Hélder, com Souza sendo deslocado para o lado esquerdo. No ataque, Perea substitui o contundido Reinaldo e entra ao lado de Marcel.
Agência Estado
CONTINUE LENDO

Unopar faz jogo mais importante do ano

Presente nas últimas quatro finais, time de handebol de Londrina busca chegar a mais uma decisão da Liga

LEC adota ‘lei da mordaça’ antes da final

Após goleada para o Foz, jogadores do Tubarão foram proibidos de falar com a imprensa

Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados