O Rolândia Esporte Clube segue na liderança e sem perder no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No domingo (29), o REC recebeu o Independente no estádio Érich George e empatou por 1 a 1. O REC lidera com 12 pontos, após seis jogos. Até aqui foram três vitórias e três empates. O time de São José dos Pinhais vem logo atrás com 11, porém fez apenas cinco jogos, e também está invicto.
A sexta rodada apresentou ainda União de Nova Fátima 0 x 6 Cambé, Campo Mourão 2 x 0 Grecal e Verê 2 x 2 Arapongas. Campo Mourão é o terceiro colocado, com nove pontos, depois aparecem Batel, Cambé e Verê, com oito, Arapongas seis, Nova Fátima um e Grecal sem nenhum ponto ganho.
A competição prossegue na quinta-feira (2), feriado de Finados. Às 11h, jogam Arapongas e Cambé, no estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. As outras três partidas ocorrem às 16h30: Independente x Verê, em São José dos Pinhais, Grecal x Nova Fátima, em Campo Largo, e Campo Mourão x Batel de Guarapuava, em Campo Mourão. Na primeira fase, as nove equipes se enfrentam em turno único e os quatro melhores se classificam para a semifinal.