Sábado, às 16h, em São Paulo
Palmeiras x Coritiba

Depois de poupar os titulares no jogo da Copa do Brasil, na quarta-feira, o Palmeiras terá força máxima para encarar o Coritiba, no sábado, às 16h, no Allianz Parque. O Verdão defende a liderança do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e quer aproveitar o fator casa para se manter na ponta. O Coritiba melhorou nas últimas rodadas e se afastou um pouco da zona do rebaixamento. O Coxa ocupa a 13ª posição, com 33 pontos. O Palmeiras entra em campo com Jaílson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés. Dudu, Gabriel Jesus e Leandro Pereira. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local)

Sábado, às 18h30, no Recife
Sport x Santos

O Santos vai até o Recife para enfrentar o Sport na sua briga para se aproximar da liderança do Brasileirão. Em quarto lugar, a seis pontos do Palmeiras, o Peixe sabe que só a vitória interessa na Ilha do Retiro, no sábado, às 18h30. A ausência sentida no time da Vila Belmiro será do artilheiro Ricardo Oliveira, machucado. Em 14º, com 30 pontos, apenas dois a frente da zona do rebaixamento, o Sport tenta se recuperar depois da derrota para o Coritiba. O técnico Dorival Júnior manda a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local)

Domingo, às 16h, em Salvador
Vitória x São Paulo

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. E o confronto de domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, com o Vitória é de fundamental importância para se distanciar da zona do rebaixamento. Os dois times ocupam a parte de baixo da tabela. O tricolor é o 12º, com 34 pontos, e o rubro-negro é o 16º, com 29. A dúvida do técnico Ricardo Gomes é o atacante Kelvin, que sofreu uma pancada no joelho direito no jogo da quinta-feira, em Caxias do Sul. A formação do São Paulo deve ter Dênis; Bruno, Rodrigo Caio, Lugano e Mena. Thiago Mendes, Hudson, Wesley e Cueva. Kelvin (Gilberto) e Chavez. (Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local)