VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Sábado, 24 de Junho de 2017
Esporte
19/06/2017

REVÉS NO MORUMBI - Cantou de Galo

Lucão falha, defesa bobeia e Atlético Mineiro impõe primeira derrota, em casa, ao São Paulo

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Conteúdo
Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão Conteúdo - Cazares foi um dos atleticanos que mais incomodou a zaga tricolor; meia equatoriano marcou o primeiro
Cazares foi um dos atleticanos que mais incomodou a zaga tricolor; meia equatoriano marcou o primeiro

São Paulo - O São Paulo sofreu sua primeira derrota no Morumbi neste Campeonato Brasileiro ao perder para o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (18), em uma tarde no qual o seu sistema defensivo falhou. Em casa, o time não tinha tomado gols no estádio na competição, mas, com uma atuação ruim atrás, principalmente com erros de Lucão, caiu diante do adversário de Belo Horizonte.

O triunfo foi muito importante para o Atlético-MG, que chegou aos nove pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o time são-paulino estacionou nos dez pontos e desceu para a segunda metade da tabela após abrir o dia projetando a sua entrada no grupo dos seis primeiros colocados.

A primeira chance mais perigosa veio logo no primeiro minuto, numa cabeçada de Militão que foi para fora. A resposta do Atlético-MG foi contundente. Ao tentar tirar da defesa, Lucão afastou mais, o time mineiro recuperou a bola, que logo sobrou para Cazares. O meia bateu de fora da área e abriu o marcador.

Na etapa final, o técnico Rogério Ceni colocou Thiago Mendes no lugar de Nem. E o empate saiu em um gol relâmpago, logo aos 46 segundos, quando Marcinho recebeu de Junior Tavares e tocou na saída do goleiro Victor. A equipe paulista quase virou o duelo com Pratto, que cabeceou com perigo após cruzamento de Cueva.

O confronto ficou aberto e a defesa do São Paulo continuava errando muito e perdendo bolas bobas, possibilitando o contra-ataque dos mineiros. E numa bola que sobrou na área, Lucão tentou tirar e mandou em Rafael Moura, que só teve o trabalho de bater para o gol. A partir daí, toda vez que pegava na bola Lucão era vaiado. O São Paulo tentou até o final, mas não conseguiu empatar.

Após este confronto no Morumbi, os dois times voltam a campo às 21h45 de quarta-feira (21) pela nona rodada do Brasileirão. O Atlético-MG receberá o Sport no estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto o São Paulo buscará a reabilitação contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

Em São Paulo

SÃO PAULO 1 x 2 ATLÉTICO-MG

SÃO PAULO - Renan Ribeiro; Éder Militão (Bruno), Maicon e Lucão; Marcinho, Jucilei, Cícero (Gilberto) e Júnior Tavares; Wellington Nem (Thiago Mendes), Pratto e Cueva. Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-MG - Victor; Alex Silva, Felipe Santana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Yago, Rafael Carioca (Ralph), Elias e Cazares (Rodrigão); Robinho (Luan) e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

GOLS - Cazares, aos 7 minutos do primeiro tempo; Marcinho, aos 46 segundos, e Rafael Moura, aos 35 minutos do 2º tempo

ÁRBITRO - Braulio da Silva Machado (SC)

RENDA - R$ 576.735,00

PÚBLICO - 22.704 pagantes

LOCAL - Estádio do Morumbi
Paulo Favero
Agência Estado
Continue lendo
16
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
Folha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroMercado DigitalFolha RuralReportagemCozinha & Sabor
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados