No Santiago Bernabéu, o atacante Morata acertou uma bela cabeçada e garantiu os três pontos na estreia do atual campeão
No Santiago Bernabéu, o atacante Morata acertou uma bela cabeçada e garantiu os três pontos na estreia do atual campeão | Foto: Gerard Julien/AFP



São Paulo - No reencontro com o clube que o revelou, o português Cristiano Ronaldo ajudou o Real Madrid a conseguir uma virada espetacular contra o Sporting na Liga dos Campeões.
O atacante marcou gol de falta aos 43 min do segundo tempo e depois viu Morata, aos 48 min, fazer o gol da vitória por 2 a 1, ontem, no Santiago Bernabéu. O brasileiro Bruno César, ex-Corinthians, fez o gol do time português.
Atual campeão, o Real jogou mal diante de sua torcida e viu o Sporting dominar o primeiro tempo. O time espanhol conseguiu pressionar na segunda etapa, mas pecou na pontaria, até que Cristiano acertou o ângulo de Rui Patrício para empatar. Depois, no fim, Morata garantiu os três pontos de cabeça.

GOLEADA
Em outra partida pela Liga dos Campeões, o Manchester City também estreou com o pé direito no campeonato. Após um temporal adiar o confronto contra o Borussia Monchengladbach de terça para quarta, a equipe comandada por Pep Guardiola não deu chances aos alemães e venceu por 4 a 0, com três gols de Agüero.

EMPATE
Já a atual pentacampeã italiana, a Juventus decepcionou a sua torcida na estreia da Liga e não passou de um empate em 0 a 0 com o Sevilla dentro de seus domínios. A partida foi válida pelo Grupo H, que teve ainda a vitória do Lyon sobre o Dínamo Zabgreb por 3 a 0.
Apesar de atuar em casa, o time italiano teve muitas dificuldades para criar jogadas de perigo contra a bem armada defesa da equipe espanhola. Tanto que apenas três finalizações foram no gol do goleiro Rico.
A chance mais perigosa da Juventus foi aos 14 min do segundo tempo por meio de uma cabeçada de Higuaín que acabou parando na trave. Ganso, do Sevilla, ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli.