Paris - Atual bicampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid visita um dos estádios mais quentes do continente para enfrentar o Borussia Dortmund, nesta terça-feira (26), no principal jogo do dia pela fase de grupos da competição.

Após dois títulos consecutivos - três em quatro anos - o Real Madrid é o grande favorito para vencer esta edição da Liga dos Campeões. No entanto, o início irregular no Campeonato Espanhol levanta dúvidas. O time de Zinedine Zidane empatou duas vezes e perdeu para o Betis na semana passada e estão a sete pontos do líder Barcelona.

Mas na competição europeia, os merengues lideram o Grupo H. Com dois gols do craque Cristiano Ronaldo, o time superou o frágil Apoel por 3 a 0, confirmando favoritismo diante do rival mais fraco da chave.

Agora, encara desafio mais duro contra o Borussia Dortmund, líder da Bundesliga e que vem de goleada por 6 a 1 sobre o Borussia Mönchengladbach. O gabonês Aubameyang soma oito gols em seis jogos na temporada. O Dortmund precisa vencer a primeira na Champions. Há duas semanas, caiu por 3 a 2 contra o Tottenham, que visita o Apoel.

Na quarta-feira (27), o grande duelo será a visita do Bayern de Munique ao Parque dos Príncipes. Vai ser a primeira prova de fogo do Paris Saint-Germain de Neymar, Mbappé e Cavani.