VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
13/09/2017

PSG estreia com goleada na Escócia

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Franck Fife/AFP
Franck Fife/AFP - O trio Mbappé, Neymar e Cavani mostrou que pode levar equipe parisiense mais longe na Liga dos Campeões
O trio Mbappé, Neymar e Cavani mostrou que pode levar equipe parisiense mais longe na Liga dos Campeões


São Paulo - A estreia do badalado PSG na fase de grupos da Liga dos Campeões não poderia ter sido melhor. Jogando na Escócia diante do Celtic, a equipe de Unai Emery dominou o duelo desta terça-feira (12) e venceu por 5 a 0, com direito a gols do trio Neymar, Cavani e Mbappé.
PUBLICIDADE

O craque brasileiro precisou de apenas 18 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG na Liga dos Campeões. Ao receber ótimo passe de Rabiot, Neymar venceu Ralston na carreira e tocou no alto, na saída do goleiro Gordon, abrindo o placar para o clube francês.

Já aos 33 minutos da primeira etapa foi a vez de Mbappé marcar. Verratti cruzou, Neymar escorou para o meio e Cavani furou na pequena área. A bola, então, sobrou para Mbappé, que mandou para o fundo das redes.

Edinson Cavani anotou o terceiro do PSG também na etapa inicial. Após cruzamento de Kurzawa, Simunovic puxou Cavani dentro da área: pênalti. Na cobrança, o próprio uruguaio converteu em gol.

Com o Celtic já entregue na partida, o PSG seguiu rondando a área francesa em busca de mais um gol -e ele veio aos 37 minutos da segunda etapa. Após cruzamento forte de Draxler, a bola bateu no zagueiro Lustig e morreu no fundo das redes.

O gol contra parecia ser o último da partida, mas Cavani queria mais. Em um lance incrível, o uruguaio deu um peixinho e tocou com efeito na bola. Ela fez uma curva suficiente para balançar as redes do Celtic.

Na próxima rodada, o PSG faz duelo com o principal adversário pela primeira posição do Grupo B, o Bayern de Munique. A partida acontecerá no dia 27 de setembro, em Paris.
Folhapress
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Santos encara 'carrasco' de brasileiros

Peixe faz primeira partida no Equador contra o Barcelona, que eliminou o Palmeiras e surpreendeu o Botafogo na fase de grupos

VEM PUNIÇÃO

Parabéns aos machões do Estádio do Café

Briga na arquibancada no jogo contra o Ceará leva LEC ao STJD

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados