VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Sábado, 24 de Setembro de 2016
Esporte
17/01/2014

Prudentópolis, o time de dois técnicos

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

"Temos a menor estrutura, o time que vai gastar menos, estamos na menor cidade". O técnico, ou melhor, um dos técnicos do Prudentópolis Futebol Clube (que até 2012 era Serrano), o experiente Ivair Cenci, usou essa definição para justificar o grande objetivo da equipe para o Campeonato Paranaense de 2014: não voltar para a Divisão de Acesso em 2015. "Só temos uma grande meta que é permanecer na primeira divisão", resumiu ele.
Se não tem vantagem alguma em relação aos concorrentes, ao menos o Prudentópolis terá uma das grandes atrações neste início de campeonato. O time, que conquistou o acesso em 2013 ao terminar a Segundona como vice-campeão, terá dois técnicos. Cenci vai dividir a função com Joel Preisner, ex-jogador que comandou o clube no ano passado. "Só nisso que estamos à frente dos demais", brincou Cenci, que aposta mais uma vez no sucesso da parceria. "Já trabalhamos assim no Francisco Beltrão em 2012, onde fomos campeões da Terceirona, e no ano passado eu já vinha trabalhando junto também. Duas cabeças pensam melhor que uma, e é uma forma de manter o grupo focado o tempo todo".
O grupo de atletas tem vários nomes conhecidos do futebol paranaense, como os volantes Márcio e Doriva, os meias Edson Grilo e Irineu, e o atacante Tiago Henrique, campeão com o Paranavaí em 2007. Alvo de muitas reclamações na Segundona do ano passado por conta do gramado ruim, o estádio Newton Agibert vai ganhar iluminação para receber jogos à noite.
O primeiro a testar as condições do estádio será o Atlético, no jogo que abre o campeonato, amanhã, às 17 horas.
Rafael Souza
Reportagem Local
Continue lendo
23
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
ReportagemFolha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroCasa & ConfortoMercado DigitalFolha da SextaFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados