São Paulo - Apesar da derrota do último domingo diante do Cruzeiro, por 1 a 0, o Corinthians segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. A equipe ainda possui a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos em 11 partidas. Para os jogadores, no entanto, o mérito por esses números não é apenas dos zagueiros.
''Estamos entrosando bem com a sequência de jogos. O Danilo, por exemplo, teve essa sequência e agora está bem. Então este poder de marcação vem desde lá da frente, com eles marcando. A gente também marca e sabe que lá na frente tem jogadores que são capazes de decidir. Mas isso vem com sequência de jogo'', declarou o volante Paulinho.
A partida do último domingo marcou apenas a primeira derrota do time paulista no Brasileirão. Até por isso, o jogador aponta que ela aconteceu ''na hora certa''. ''Nenhum time quer perder, mas perdemos na hora certa. Claro que não existe hora certa para perder, mas continuamos na liderança e agora é trabalhar para conseguir a vitória diante do Avaí (adversário do próximo domingo)'', avaliou Paulinho, que ficou feliz pela convocação do amigo Ralf para a seleção brasileira. ''Estou ao lado dele (Ralf) e acho muito merecido''.