Munique - Depois de empatar por 2 a 2 com o Milan, ontem, no Allianz Arena, em Munique, o Internacional venceu o rival italiano na disputa por pênaltis, por 2 a 0, e ficou com a terceira colocação na Copa Audi, torneio amistoso de pré-temporada que também reúne Bayern de Munique e Barcelona. Curiosamente, quem acabou errando o pênalti que decretou a vitória gaúcha foi o atacante Alexandre Pato, ex-jogador e ídolo do clube gaúcho, pelo qual o brasileiro foi campeão mundial em 2006.
O Milan abriu o placar no confronto em Munique logo aos 2 minutos, com Ibrahimovic. O Inter empatou aos 23, com Leandro Damião. Na etapa final, o time italiano voltou a marcar aos 15, com Pato. A equipe gaúcha foi ao ataque e voltou a igualar, dessa vez, com D'Alessandro.
Nos pênaltis, por sua vez, quem brilhou foi o goleiro Renan, que agarrou três das quatro cobranças do Milan, inclusive a última cobrada por Alexandre Pato.
Na decisão do título, o Barcelona levou a melhor sobre o Bayern de Munique, dono da casa, por 2 a 0, em um jogo que envolveu poucos titulares das duas equipes. Os dois gols foram marcados por Thiago Alcântara, filho do tetracampeão mundial Mazinho, mas que joga pela seleção espanhola.