Com show no Allianz Parque, diretoria alviverde negocia com empresa de marketing esportivo para mandar partida em Londrina
Com show no Allianz Parque, diretoria alviverde negocia com empresa de marketing esportivo para mandar partida em Londrina | Foto: Ricardo Chicarelli/17-8-2016



Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode jogar no Estádio do Café no próximo mês pela competição nacional. Uma empresa de marketing esportivo está negociando a vinda do clube paulista para atuar no Estádio do Café contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada da Série A, no dia 12 de outubro, às 21h45. Na última vez que esteve em Londrina, o alviverde enfrentou o ASA, de Arapiraca, pela Copa do Brasil, em julho do ano passado.
A empresa negociou junto ao Botafogo-PB para que o clube enfrentasse o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Café. Mas, a diretoria do clube paraibano negou a proposta e mandará a partida no próximo dia 21, no Estádio Almeidão. No confronto de ida, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 3 a 0 e ficou perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Contra o Cruzeiro, o mando de campo será do Palmeiras, porém, o Allianz Parque receberá na data a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli. Na Série A, o Palmeiras lidera a competição com 51 pontos em 26 jogos – 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas – e marcou 45 gols e sofreu 24. O Cruzeiro, por sua vez, aparece na 15ª colocação com 30 pontos – 8 vitórias, 6 empates e 12 derrotas – e anotou 33 gols e sofreu 39.