São Paulo - O Palmeiras joga nesta quinta-feira contra o Bahia, às 21 horas, para tentar mostrar que ainda está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos a menos que o líder Corinthians, no início desta 27ª rodada, o time alviverde tem o objetivo traçado de vencer os 12 jogos restantes do torneio. A partida marca o retorno da equipe ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde já jogou como mandante duas vezes.

Fora de campo, porém, os jogos no Pacaembu afetam a arrecadação do clube, que fatura com bilheteria em média três vezes menos do que se jogasse no estádio Allianz Parque. A casa do Palmeiras receberá shows nos dias 15 e 18 de novembro e, por isso, além do duelo contra os baianos, o time fará mando no Pacaembu também no próximo dia 19 contra a Ponte Preta.

O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Egídio, que cumpriram suspensão diante do Santos, retornam ao time. O zagueiro Luan e o lateral-direito Mayke, suspensos, são os desfalques.

O Palmeiras foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que tem um jogo a mais, na tabela de classificação do Brasileirão, e agora está na quinta posição, com 43 pontos. No Bahia, a novidade é a estreia do técnico Paulo César Carpegiani.

Em São Paulo

PALMEIRAS
Fernando Prass; Jean (Fabiano), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Cuca

BAHIA
Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior, Edigar Junio, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão (Vinícius). Técnico: Paulo César Carpegiani

Local – Estádio do Pacaembu
Horário - 21h
Árbitro - Rafael Traci (PR)