VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
16/05/2017
ZAGA REFORÇADA

Palmeiras anuncia contratação de Juninho, ex-Coritiba

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois


O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação do zagueiro Juninho até abril de 2022. Para ficar com o jogador, a diretoria desembolsou 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,3 milhões) e não contou com aporte financeiro da Crefisa - patrocinadora do clube.

O atleta chega para repor a saída de Vitor Hugo, que foi vendido por cerca de R$ 27 milhões para a Fiorentina, da Itália, e não treinou com o elenco nos últimos dias. Aos 22 anos, Juninho, que deixou o Coritiba, se junta aos defensores Edu Dracena, Mina, Antônio Carlos, Thiago Martins e Luan no time alviverde.

"É um desafio muito grande. Joguei contra no ano passado e acompanhei bastante. O Palmeiras, de fato, teve a melhor defesa do País. Farei de tudo para manter essa fama de melhor defesa em todas as competições que disputarmos", afirmou.

Juninho vê a trajetória do ídolo Alex, que também se destacou na equipe paranaense antes de jogar no Palmeiras, como exemplo a ser seguido. "Vim ao Palmeiras para mostrar o meu futebol e seguir os passos do Henrique, zagueiro, e do Alex, que tiveram bastante sucesso aqui. Quero fazer com que essa fama de jogadores do Coxa aqui no clube continue. Venho com a intenção de brilhar como eles brilharam", afirmou.

Zagueiro de origem, Juninho também se coloca à disposição do técnico Cuca para atuar como lateral-esquerdo. "Jogador hoje em dia precisa fazer mais de uma função. Ano passado, fiz a lateral esquerda pelo Coritiba e, se o professor Cuca precisar, estou à disposição. Isso aumenta minha competitividade", declarou.
Agência Estado
CONTINUE LENDO

Decisão nas alturas

Santos pode garantir classificação na Libertadores, amanhã, contra time boliviano; Peixe só irá para La Paz na hora do jogo, na tentativa de minimizar os efeitos da altitude

Reestreia

Londrina quer esquecer derrota para o Inter no Café e buscar primeiros pontos na Série B, fora de casa, nesta terça-feira

Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados