Santos - Neymar disse que respeita o Corinthians, mas que já se vê como campeão da Libertadores outra vez. Em entrevista ontem, ele considerou ''maravilhosa'' a classificação santista para as semifinais da competição continental, após a vitória nos pênaltis sobre o Vélez Sarsfield, na noite anterior, na Vila Belmiro.
Antes de embarcar neste sábado para os Estados Unidos, onde vai defender a seleção brasileira em três amistosos, Neymar deu entrevista no CT Rei Pelé, e disse que está vendo a história do Santos se repetir, assim como aconteceu quando o clube foi bicampeão da Libertadores em 1962 e 63.
Naquela ocasião, o Santos venceu o PeÀarol e o Boca Juniors nas duas finais da Libertadores. Agora, já conquistou o título do ano passado diante do PeÀarol. E pode enfrentar novamente o Boca Juniors na decisão deste ano - o time argentino está na semifinal contra a Universidad de Chile. Para isso, porém, ainda precisa passar pelo Corinthians.
''Posso estar ficando meio maluco, mas, mesmo respeitando todos os adversários, vejo a história se repetir. Ano passado, fomos campeão diante do PeÀarol. Agora, tem tudo para ser contra o Boca outra vez. Eu meio que estou sonhando com isso. Respeitando o Corinthians, que é uma grande equipe, temos de sonhar para que isso aconteça. Posso estar viajando na maionese, mas podemos reviver isso'', disse Neymar.