VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
GRANDE ANO

Neymar diz viver sua melhor temporada e sonha com Bola de Ouro

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Fotos: Desiree Martin/AFP
Fotos: Desiree Martin/AFP - Neymar está dando show com camisa do Barcelona
Neymar está dando show com camisa do Barcelona

Em entrevista à revista France Football, publicada nesta terça-feira, Neymar disse estar vivendo a sua melhor temporada no Barcelona. O atacante revelou não ter pressa para ganhar o prêmio Bola de Ouro, organizado pela publicação e que, entre 2010 e 2015, foi entregue em parceria com a Fifa ao jogador eleito como o melhor do mundo.
PUBLICIDADE

"Todos os jogadores sonham! E é claro que eu quero ganhar um dia. Eu sonho em me tornar o melhor, mas o melhor de todos hoje é o Leo (Messi). Eu não tenho pressa", afirmou Neymar, que joga pela quarta temporada no time catalão. "Este está sendo um grande ano para mim. Acho que é a minha melhor temporada desde que cheguei aqui (no Barcelona)", avaliou o atacante.

Neymar ainda falou da expectativa pela Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e da pressão sobre o futebol da seleção brasileira para o torneio. "Há muitas seleções que podem conquistar o título, mas espero que no próximo ano tenhamos algo para levantar. No Brasil, a pressão vem de todos os lugares, não importa o time. Os brasileiros são apaixonados e muito comprometidos com o futebol".

Na entrevista, o brasileiro ainda relembrou a virada história do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, em março deste ano. Depois de perder por 4 a 0 na França, o time espanhol fez 6 a 1 no Camp Nou e garantiu a classificação, com atuação brilhante do brasileiro. "É uma das melhores memórias da carreira. Vou me lembrar para toda a vida".

O atacante se prepara para a última partida do Barcelona no Campeonato Espanhol, marcada para este domingo, em casa, contra o Eibar. Na briga pelo título, o time soma 87 pontos e atualmente está no topo da tabela de classificação. Na segunda posição, o Real Madrid tem o mesmo número de pontos, mas ainda jogará mais duas vezes no torneio - encara o Celta nesta quarta-feira, fora de casa, em partida atrasada da 21.ª rodada, e viaja no domingo para encarar o Málaga, pela rodada final.

O Barcelona encerra a temporada 2016/2017 com a disputa da final da Copa do Rei, que o time disputa contra o Alavés no próximo dia 27, no estádio Vicente Calderón, em Madri.
Agência Estado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Decisão nas alturas

Santos pode garantir classificação na Libertadores, amanhã, contra time boliviano; Peixe só irá para La Paz na hora do jogo, na tentativa de minimizar os efeitos da altitude

Reestreia

Londrina quer esquecer derrota para o Inter no Café e buscar primeiros pontos na Série B, fora de casa, nesta terça-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic