Sâo Paulo – Empacados na zona central da tabela, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam às 20h desta segunda-feira (21) no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio.
Ambos os times têm dificuldades em manter a regularidade na competição, mas têm conseguido somar pontos e se manter longe da parte de baixo da tabela. Com 26 e 27 pontos, respectivamente, Atlético-MG e Fluminense precisam de apenas uma vitória para se aproximar da luta do G6, aberto pelo Cruzeiro, com 30.
O técnico do Fluminense, Abel Braga, conseguiu melhorar o desempenho defensivo da equipe nas últimas rodadas, mas o ataque não correspondeu e as vitórias rarearam. O time carioca não perde há quatro jogos, mas venceu apenas uma destas partidas.

No Rio

FLUMINENSE
Julio César; Lucas, Renato Chaves e Léo; Marlon Freitas, Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Horário: 20h

Local: Maracanã