Belo Horizonte - Depois do escorregão diante do Botafogo que interrompeu a sua recuperação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem um considerável reforço para encarar o Sport, a partir das 18h30 deste domingo, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Depois de passar a semana inteira poupado dos treinos, o argentino Montillo deve estar novamente à disposição do técnico Celso Roth.
Uma das principais peças do elenco celeste, o meia desfalcou o Cruzeiro nas últimas duas rodadas, mas o treinador afirmou estar confiante em sua presença na partida da 23.ª rodada da competição. "A princípio, estamos com pensamento positivo de que ele possa participar do jogo. O Montillo faz falta para qualquer equipe do Brasil, quiçá do mundo. Traz danos sérios para qualquer equipe. E para o Cruzeiro maior ainda porque estamos em desequilíbrio ainda", afirmou.
Ausências certas são as do atacante Borges e do volante William Magrão, que tiveram estiramentos musculares confirmados por exames de ressonância magnética. Já o também volante Charles retorna à equipe após cumprir suspensão.
No Sport, o discurso do técnico Waldemar Lemos é o de deixar as más lembranças da derrota para o Palmeiras em São Paulo. Voltando de suspensão, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Edcarlos e o meia Rithely estarão em campo. Com o retorno do trio, Waldemar abandonará o esquema 3-5-2.


NO RECIFE


Sport

Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha; Tobi, Rithely, Rivaldo e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos


Cruzeiro

Fábio; Léo, Rafael Donato, Mateus e Éverton; Sandro Silva, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth

Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Estádio: Ilha do Retiro
Horário: 18h30