VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Esporte
13/09/2017

Messi desequilibra e Barça bate Juventus em casa

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Lluis Gene/AFP
Lluis Gene/AFP - Craque argentino marcou duas vezes e chegou a 99 gols em competições europeias
Craque argentino marcou duas vezes e chegou a 99 gols em competições europeias


São Paulo - O Barcelona iniciou a nova edição da Liga dos Campeões com uma vitória convincente sobre a Juventus. O clube catalão bateu os italianos por 3 a 0 nesta terça-feira (12), em jogo válido pela primeira rodada do Grupo D da competição europeia. Messi marcou duas vezes e Rakitic fez o outro dos espanhóis no Camp Nou.
PUBLICIDADE

Destaque da partida, o craque argentino precisou de apenas uma chance para desequilibrar na primeira etapa: carregou a bola da intermediária, tabelou com Suárez e bateu cruzado da linha da grande área para abrir o placar aos 45 minutos. Foi a primeira vez que Messi venceu o goleiro Buffon na carreira.

Na segunda etapa, ele ainda iniciou jogado que terminou no gol de Rakitic. Já aos 24 minutos, Messi definiu a vantagem do Barcelona com mais um gol da entrada da área. Com as duas bolas mandadas para a rede, o argentino chegou a 99 gols em competições europeias, 96 deles em Liga dos Campeões. Ele está atrás somente de Cristiano Ronaldo na história da competição.

O resultado deixa o Barcelona na liderança da chave com três pontos, levando vantagem nos critérios de desempate do Sporting de Portugal, que derrotou o Olympiacos por 3 a 2 na Grécia. A Juventus ficou em último na tabela, com os gregos em terceiro.

Chelsea, Manchester United e Bayern também venceram na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time misto do Chelsea goleou facilmente o Qarabag por 6 a 0, em casa.
O United também estreou com vitória no Grupo A. Em Old Trafford, a equipe de José Mourinho fez 3 a 0 sobre o Basel, da Suíça. Já no Grupo B, o Bayern de Munique venceu o Anderlecht, da Bélgica, por 3 a 0.
Folhapress
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Santos encara 'carrasco' de brasileiros

Peixe faz primeira partida no Equador contra o Barcelona, que eliminou o Palmeiras e surpreendeu o Botafogo na fase de grupos

VEM PUNIÇÃO

Parabéns aos machões do Estádio do Café

Briga na arquibancada no jogo contra o Ceará leva LEC ao STJD

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic