São Paulo - Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos minimizou, em entrevista à 'ESPN', a briga entre o volante Felipe Melo e o atacante Roger Guedes, ocorrida em treino do Palmeiras da última terça (25), no Uruguai.

O episódio se soma à eliminação do time no Campeonato Paulista e à irritação do atacante Borja ao ser substituído pelo técnico Eduardo Baptista em jogo contra a Ponte Preta e amplia o cenário de crise interna no clube paulista.

"O que entristece é isso. O torcedor vê a notícia e fica pensando que o treinamento foi briga e não foi nada disso", disse o cartola, dando sua versão. "Volto a repetir para a torcida do Palmeiras. Aqui tem comando, direção, não tem bagunça. Se tivesse, eu mesmo estava fora. Estamos reconstruindo um clube enorme, que é respeitado", prosseguiu.

"Aqui a coisa é séria. Dois anos que estou aqui, trabalhando. Não vai virar bagunça ou a casa da mãe Joana. Aqui tem respeito entre todos e nada é fora disso. Perdemos um jogo e estão caçando bruxas. A gente perde também. Queremos ganhar mais do que perder".

Mattos foi categórico ao diminuir o atrito entre Melo e Guedes. No treino, o volante cobrou respeito do atacante e sentenciou: "Você é moleque". "Faz parte de todo o cenário de empresas. Tenho certeza de que aí tem muitas discussões internas também. Isso é tudo normal. Nem discussão teve, foi uma colocação do Felipe para o Roger, que acabou ali mesmo. É um desrespeito o que fizeram, só pegaram a leitura labial e pronto."