Suzuka, Japão - Ainda sem contrato para o ano que vem, o piloto brasileiro Felipe Massa disse ontem em Suzuka, no Japão, que a recente movimentação no mercado – Lewis Hamilton acertou transferência para a Mercedes e Sergio Perez deixará a Sauber para conduzir carro da McLaren em 2013 - não tem influência direta na definição sobre seu futuro na Fórmula 1.
"Acredito que a Ferrari tem interesse que eu continue e na minha opinião não falta mais nada para acertarmos", declarou o piloto brasileiro. "Tivemos uma grande movimentação no mercado recentemente e espero que não demore muito para que eu tenha uma notícia boa sobre mim também", completou Massa.
Já Bruno Senna, apesar de nenhum dos carros da Williams ter marcado pontos no GP de Cingapura, há duas semanas, acredita que não há motivos para, nas seis corridas que ainda restam para o encerramento do Mundial de F-1, a equipe deixar de pontuar.
"Neste ano nosso carro mostrou ter uma boa performance em pistas de alta velocidade, então não vejo porque a gente não possa estar entre os dez primeiros colocados", disse.
"Como fomos capazes de estar entre os dez quase sempre até agora. Às vezes um pouco mais pra frente, às vezes um pouco mais para trás, mas sempre estivemos por ali. O importante é que a gente consiga marcar pontos de maneira consistente até o fim do ano com os dois carros", completou Bruno, que pontuou em sete corridas nesta temporada contra duas do companheiro de Williams, Pastor Maldonado - como o venezuelano ganhou o GP da Espanha ele soma mais pontos: 29 a 25.
O treino de classificação para o GP do Japão será realizado na madrugada de sábado, às 2 horas (de Brasília).(Folhapress)