VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso gratuito ao
conteúdo Folha de Londrina
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Estado.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016
Esporte
09/09/2012

Mais confiante, Palmeiras encara Atlético-MG

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois
AFP Photo/Yasuyoshi Chiba
Tiago Real (esquerda) ganhou elogios de Luiz Felipe Scolari

São Paulo – A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro ainda é muito preocupante. Porém, a vitória sobre o Sport, na última quinta-feira, mostrou que o time paulista tem condições de se livrar do fantasma do rebaixamento. Para dar sequência à recuperação, no entanto, o Alviverde terá que se superar. Afinal, irá visitar neste domingo o Atlético-MG, que está precisando de uma vitória após quatro jogos de jejum – perdeu a liderança para o Fluminense, mas tem um jogo a menos. O confronto na Arena Independência tem início às 18h30.
Mesmo reconhecendo a qualidade do rival, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstra confiança. "Podemos vencer lá", afirmou Felipão, que está muito satisfeito com a chegada dos últimos reforços. Correa, Obina e Tiago Real foram os responsáveis pela vitória alviverde sobre os pernambucanos. Três atletas que chegaram sob desconfiança da torcida e até de conselheiros.
Desses, apenas Tiago Real era um desconhecido dos torcedores. Ex-Coritiba e Joinville, o meia já ganhou elogios do treinador. "O menino tem muita vontade, potencial", disse Felipão, que o manterá ao lado de Valdivia na armação de jogadas.
Correa também segue no time. Diante do Sport, ele atuou na lateral-direita. Porém, como Henrique, que vem atuando como volante, recebeu o terceiro cartão amarelo, Correa provavelmente voltará à sua posição de origem e Artur ganha uma nova chance na direita.
O Atlético Mineiro precisa voltar a vencer e ainda torcer por um deslize do Fluminense para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. E, para que o time faça a sua parte diante do Palmeiras, o técnico Cuca recebeu boas notícias.
Além do retorno de Ronaldinho Gaúcho, que desde que chegou ao clube desfalcou o time pela primeira vez na última rodada cumprindo suspensão automática, o treinador também poderá contar com a volta de Danilinho, que não atuou no último jogo por causa de dores na coxa, e de Júnior César, que também estava suspenso.
E o retorno do trio pode ser decisivo para o Atlético, já que o time está desfalcado de outras três importantes peças: o atacante Jô se recupera de lesão, o meia Bernard terá que cumprir suspensão e o zagueiro Réver está à serviço da seleção brasileira.

EM BELO HORIZONTE

Atlético-MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho; Leonardo.
Técnico: Cuca

Palmeiras

Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Correa, João Vitor (Márcio Araújo), Tiago Real, Valdivia e Luan; Obina.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
(Fifa-RS)
Estádio: Independência
Horário: 18h30
Das Agências
Continue lendo
20
Continue Lendo
Assine a Folha de Londrina
EDITORIAS
PolíticaGeralMundoCidadesEconomiaEsporteFolha 2OpiniãoFolha MaisEleições 2016Índice de Notícias
SEÇÕES
ChargeColunistasIndicadoresTempoHoróscopoEdição DigitalGaleria de FotosClassificadosCadernos EspeciaisPromoçõesLoterias
SEMANAIS
ReportagemFolha GenteCarro & CiaImobiliária & CiaSaúdeEmpregos & ConcursosFolha CidadaniaNorte PioneiroCasa & ConfortoMercado DigitalFolha da SextaFolha Rural
CLASSIFICADOS
VrumLugar CertoFolha ClassificadosDiversos
SERVIÇOS
ComercialArquivoCapa do ImpressoExpedienteClube do AssinanteFale ConoscoAviso LegalPolítica de PrivacidadeTrabalhe ConoscoQuem SomosGuia GastronômicoAssine Já!
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados