A equipe da Associação Londrinense de Luta de Braço (Allb) terminou em terceiro lugar na classificação geral da 3ª Copa Sul/Sudeste e Centro Oeste de Luta de Braço, realizada no último fim de semana na cidade de Três Lagoas (MS).

No total, foram mais de 90 atletas de cinco estados. O time londrinense viajou ao Mato Grosso do Sul com oito competidores.



No sub-21, destaque para Fábio Ferrari, campeão nos braços direito e esquerdo, na categoria 70 quilos. Já na 80 quilos, o pódio foi dividido por dois londrinenses. João Vitor Xavier foi campeão no braço esquerdo e vice no direito, deixando Lyncoln Rodrigues com o título e com o segundo lugar no braço esquerdo.

Imagem ilustrativa da imagem Londrinenses ganham medalhas no MS
| Foto: Divulgação



Na senior, Fábio Ferrari foi vice-campeão no braço esquerdo e Lyncoln Rodrigues também terminou em segundo no braço direito na categoria 80 quilos. Já Jefferson Bigetti, foi vice-campeão no braço esquerdo.

Marcio Meneguetti foi campeão no sênior no braço direito e vice no esquerdo e no máster foi campeão nos dois braços, na categoria até 90 quilos. Já Osni Moraes, foi segundo colocado no braço esquerdo e terceiro no direito, até 70 quilos.

"Se tivéssemos apoio poderíamos ter levado a equipe completa, cerca de 30 atletas, com certeza nosso resultado seria muito melhor", afirmou Meneguetti.