Fernandinho está rindo à toa: grande momento no Manchester City e na seleção brasileira
Fernandinho está rindo à toa: grande momento no Manchester City e na seleção brasileira | Foto: Rafael Ribeiro / CBF


O técnico Tite convocou, na manhã desta sexta-feira (19), os 24 jogadores que representarão o país nos amistosos contra Argentina e Austrália, em junho, na cidade de Melbourne.

Leia Mais:

Com o londrinense Rafinha, Tite convoca seleção para amistosos
Tite justifica volta do zagueiro David Luiz à seleção

Dois jogadores que nasceram em Londrina foram lembrados pelo treinador. O lateral Rafinha, do Bayern de Munique, foi convocado após três anos de ausência com a camisa da amarelinha. Já o volante Fernandinho ficou fora da lista do comandante apenas uma vez.

Confira abaixo o vídeo enviado pelo próprio Fernandinho para a redação da FOLHA (mais abaixo o recado de Rafinha). As perguntas foram feitas pelo editor do jornal NOSSODIA, Thiago Mossini. Fernandinho falou sobre a amizade com Rafinha desde os tempos de PSTC, o reconhecimento de seu trabalho, a busca pelo hexacampeonato na Rússia e muito mais.



Já Rafinha é outro jogador de Londrina que também vive um momento muito especial. Pentacampeão alemão pelo Bayern de Munique, ele não escondeu a alegria pela oportunidade de atuar pelo Brasil e também celebrou a parceria com o conterrâneo Fernandinho.
Assista: