O técnico Tencati não gostou nem um pouco do que viu em campo
O técnico Tencati não gostou nem um pouco do que viu em campo | Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


O Londrina voltou a jogar mal e por isso o 1 a 1 com o Santa Cruz na noite desta sexta-feira (22) tem que ser comemorado. Entre tantos jogos ruins que o time já fez no estádio do Café nesta série B, este foi o pior.

Assim como na derrota para o Paraná, cinco ou seis jogadores estiveram muito abaixo da média e isso é muito preocupante para a sequência da competição. Com tanta gente atuando mal, fica difícil vencer.

O Santa Cruz foi melhor o tempo todo, saiu a frente do placar, obrigou o César a fazer duas grandes defesas e sempre esteve mais perto da vitória. Lamentou ter conquistado apenas um ponto, o que não alivia a sua luta contra o rebaixamento.

O LEC não finalizou uma vez sequer no gol e o goleiro Julio Cesar foi um mero observador, conforme informou Lucio Flávio Cruz, do portal Bonde. Até o gol foi por acaso. A bola bateu no meia Ricardinho, que fez a sua estreia, antes de entrar para empatar aos 29 minutos do segundo tempo, após escanteio de William Henrique.

O time errou demais e Tencati também foi infeliz nas suas escolhas. A começar pela escalação de Quaresma. A primeira aparição do lateral-esquerdo foi a pior possível. O jogador sentiu a estreia, esteve nervoso e errou tudo no jogo.

Até no lance do gol do Santinha, Quaresma vacilou. Cortou errado para o dentro da área e ofereceu o gol para Wellington Cézar, aos 18 minutos. Para piorar, o lateral ainda saiu machucado.

As mudanças também não surtiram efeito – Ricardinho no lugar de Celsinho e William na posição de Carlos Henrique. O time seguiu mal e nem o apoio dos 4,3 mil torcedores foi suficiente para levar o time para a vitória.

O empate brecou uma sequência de quatro boas partidas no Café e jogou um balde ainda maior de água fria na torcida para continuar acreditando na busca pelo G4.