Ainda não sabe o que fazer no feriado? Então, que tal ir assistir ao treino do Tubarão e ainda concorrer a prêmios exclusivos do clube? Na tarde desta quinta-feira (7), o Londrina realiza no Estádio do Café o penúltimo ensaio antes de mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Finalista da Copa da Primeira Liga, o alviceleste busca chegar à Série A do Brasileirão.

A atividade desta quinta começa às 16h. Os portões abrem mais cedo ao torcedor, às 15h. A entrada é gratuita, pelo setor de cadeiras – o mesmo que irá receber o público neste evento. E para você que ainda não adquiriu seu ingresso para o jogo contra o Ceará, aproveite: haverá no local um ponto de venda para quem quiser adquirir o seu bilhete. Os ingressos custam a partir de R$ 10. A partida contra os cearenses será às 16h30 de sábado (9), também no Café.

Quem comprar o seu ingresso para a partida no evento deste 7 de setembro no Estádio do Café também vai concorrer a brindes do clube, como camisas, bonés, flâmulas e outros itens licenciados. E mais: também vai poder participar de um momento de interação com os jogadores, logo após a atividade. Oportunidade para você pegar um autógrafo, caprichar na foto ao lado do seu ídolo e mandar aquela mensagem de incentivo para o seu ídolo alviceleste.

Acesso ao Estádio do Café
O Estádio do Café fica na Avenida Henrique Mansano, 889, no Jardim Alpes – zona norte de Londrina, cerca de 5Km do Terminal Rodoviário de Londrina e à 8Km do Aeroporto de Londrina. As principais linhas de ônibus do transporte coletivo que acessam o local são 411, 900, 501, 502, 612, 613, 800, 802, 803 e 901. Clique aqui e veja os horários das linhas no site da Companhia Municipal de Ônibus e Urbanização de Londrina (CMTU).

Para quem sai de carro do centro da cidade, os principais acessos são pela Avenida Rio Branco (Avenida Winston Churchill), Avenida Sargento Maurício Agostinho Pereira, Rua Danilo Orcelli e Avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana. Para quem vem da zona sul ou da zona leste, um dos principais caminhos pode ser feito pela Avenida Dez de Dezembro e depois pela Rodovia Carlos João Strass. Para quem mora na região oeste, a Rua Arcindo Sardo e a Avenida Brasília também são boas opções.