França foi titular no último jogo do LEC na série B, quando perdeu para o Criciúma
França foi titular no último jogo do LEC na série B, quando perdeu para o Criciúma | Foto: Ricardo Chicarelli



O volante França é mais um jogador a treinar em separado no Londrina. O jogador foi afastado pela diretoria e não deve ser mais utilizado pelo técnico Claudio Tencati na sequência do Campeonato Brasileiro da série B.

O afastamento aconteceu em razão do atleta ter abandonado o treinamento coletivo de quinta-feira (22), no estádio do Café. Ao perceber que não estaria nem na equipe reserva, o volante deixou o gramado, trocou de roupa e foi embora.

Titular na derrota para o Criciúma, na terça-feira (20), França havia sido preterido pelo treinador para o confronto com o Juventude, neste sábado (24), às 16h30, no estádio do Café. Rômulo foi o escolhido por Tencati para começar a partida.

Leia também
Momento no Londrina é de muita conversa
LEC terá cinco mudanças para pegar o Juventude

França chegou ao LEC em agosto do ano passado para o returno da série B. Foi titular em boa parte dos jogos, mas perdeu rendimento em 2017. O volante atuou em apenas duas partidas deste Brasileiro. Além da derrota para o Criciúma, foi titular na estreia contra o Internacional. Em ambas as partidas não foi bem.

Além de França, outros quatros jogadores treinam em separado no clube: o zagueiro Pedrão, os laterais Igor Bosel e Telo e o atacante Yaya.