São Paulo - O gerente de futebol do Palmeiras, Cesar Sampaio, revelou ontem que o técnico Luiz Felipe Scolari apresentou à diretoria do clube uma lista com sete jogadores que ele gostaria que fossem contratados para reforçar o seu elenco. O dirigente, porém, já avisou que está sem dinheiro.
''O Felipão passou uma lista de sete nomes. Todos esses são titulares nos seus times e bons reforços. Vamos ver o que encaixa dentro do nosso bolso'', disse Sampaio, indicando que o Palmeiras não terá facilidades para conseguir se reforçar.
Desde o fim da primeira fase do Paulistão o clube iniciou um processo de dispensa de jogadores, a fim de enxugar a folha salarial. Saíram Gerley, Tinga, Chico, Pedro Carmona e Fernandão, os dois primeiros emprestados e os demais liberados em definitivo. Ricardo Bueno deve ser o sexto da barca alviverde - será devolvido ao Atlético-MG.
Sampaio, porém, avisa que não necessariamente chegarão jogadores para repor as saídas. ''A princípio temos um elenco equilibrado e com reposições. Não é porque saíram cinco que vão chegar cinco.''
O gerente de futebol do Palmeiras também avisou que o clube não deve fazer novas compras, como a de Barcos e Wesley. ''Enxugamos boa parte da nossa folha. Ainda não conversamos com financeiro, mas hoje é difícil comprar alguém. Se vier, deve vir por empréstimo'', adiantou Sampaio. Até agora, o clube trouxe Mazinho e Fernandinho, ambos do Oeste, os dois cedidos até o fim do ano, apenas.
O volante Baraka e o atacante Hernane, ambos do Mogi Mirim, são nomes especulados, mas não devem vir. ''Não são nomes na lista do Felipão''.