O Londrina inicia hoje a preparação para os dois jogos decisivos que fará fora de casa na seqüência da Copa Paraná. Faltando três rodadas para o término do primeiro turno, a equipe terá os dois próximos confrontos longe do Estádio Café, já que vai à Cianorte, enfrentar o time local, na próxima rodada, e à Curitiba, encarar o Atlético B, no dia 26.
  Líder do campeonato com dez pontos, o Tubarão sabe da importância desses dois jogos se quiser faturar o turno e se garantir já na decisão do torneio. A equipe precisa somar pontos fora de casa para decidir a vaga na decisão na última rodada, no Estádio do Café, contra o Foz do Iguaçu, atual vice-líder com 9.
  Se depender do retrospecto até agora na Copa Paraná, o torcedor pode ficar confiante. Nas duas partidas disputadas longe do Café no torneio, o Tubarão conquistou duas vitórias - 5 a 0 no Engenheiro beltrão e 1 a 0 no Toledo.
  Ontem, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou que a partida contra o Cianorte será domingo, às 16h30. Para o confronto, o técnico Nei César não deve ter problemas para escalar o time.
  No Cianorte, a diretoria anunciou ontem a troca de treinador. Cláudio Tencatti, que estava há seis anos no clube, sendo três no time profissional, dá lugar ao gaúcho Ronaldo Rangel, o Bagé, de 48 anos, que este ano passou por Santa Cruz-PE e Icasa-PE.