Londrina recebe nesta semana mais de 1,3 mil trabalhadores, de 125 indústrias de todo o Paraná, para as competições da etapa estadual dos Jogos do Sesi-2008. As disputas acontecem de sexta-feira a domingo, durante todo o dia e são abertas ao público. A programação completa, com os locais e horários dos jogos, pode ser conferido no site www.sesipr.org.br/unidades/londrina.
  O Norte do Paraná participa com equipes de 41 indústrias de Londrina, Apucarana, Andirá, Arapongas, Cambé, Cornélio Procópio, Ibiporã, Jataizinho, Rolândia e Santo Antônio da Platina. É o maior número de inscrições no Estado.
  Disputam o título de campeãs estaduais dos Jogos do Sesi as equipes classificadas nas fases anteriores (municipal e estadual). São 14 modalidades: futebol sete (livre e máster), futebol, futsal, natação, tênis (livre e máster), tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, atletismo, basquete, bocha, bolão, dominó. A unidade do Sesi Londrina preparou sete locais de provas: no próprio Sesi, Clube Grêmio Recreativo Londrinense, Universidade Estadual de Londrina, Canadá Country Clube, Ginásio de Esportes do Sest/Senat; AABB e CEEB.
  Os Jogos do Sesi envolvem, todo ano, cerca de 500 mil industriários brasileiros. No Paraná participam mais de 15 mil trabalhadores. Os vencedores do estadual participam do Sul brasileiro, que será em Curitiba, de 5 a 7 de dezembro.