Rio - O técnico Joel Santana vai fazer da partida contra o São Raimundo-PA, hoje, às 21h30, no Engenhão, pela primeira fase da Copa do Brasil, um experimento para o prosseguimento da competição e do Campeonato Carioca. O torcedor do Botafogo, porém, não deve ficar nervoso, uma vez que a maior parte dos titulares estará em campo.
As novidades com relação ao time que perdeu o clássico de domingo para o Fluminense serão a estreia do zagueiro Danny Morais, o retorno de Antônio Carlos de contusão e o volante Sandro Silva. Foi com eles em campo que Joel comandou um coletivo na terça-feira, no Engenhão. Fábio Ferreira, Wellington e Eduardo foram os sacados.
''Espero ter esta chance, mas o Joel ainda não confirmou. Vim para o Botafogo em busca do meu espaço, para mostrar o meu trabalho'', comentou Danny Morais, que deixou o Internacional.
Lúcio Flávio pediu atenção e respeito ao adversário, mesmo tendo pela frente um time com pouca tradição no cenário nacional. ''Em nossa última conversa, o Joel Santana nos passou que precisamos parar de pensar no Estadual e focar nossas atenções para a Copa do Brasil. Precisamos passar por esse jogo para continuarmos sonhando com o título''.
Como o São Raimundo foi punido pela escalação irregular de três jogadores (Hallace, Beto e João Pedro) no jogo de ida - a equipe paraense havia vencido por 1 a 0 -, o Botafogo avança com qualquer empate ou vitória para a segunda fase do torneio nacional.



NO RIO DE JANEIRO

Botafogo


Jefferson; Fahel, Antônio Carlos e Danny Morais; Jancarlos, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana

São Raimundo-PA


Labilá; Filho, Carlão e Everton; Leandrinho, Marcelo Pitbull, Beto, Michel (Flamel) e Júnior (João Pedro); Branco e Max Jari. Técnico: Flávio Barros

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Estádio: João Havelange
Horário: 21h30