São Paulo - Com o técnico Emerson Leão, Jadson era titular na maioria das partidas, mas frequentemente era substituído. A situação mudou com a chegada de Ney Franco, que deu moral para o camisa 10 do São Paulo, que hoje é o jogador com o maior número de assistências no Campeonato Brasileiro: sete. Ele também tem cinco gols e vive um bom momento no clube. ''Venho trabalhando para melhorar a cada dia, os jogadores têm de fazer isso. Claro que tenho muito a melhorar, mas meus números dizem tudo, estou ajudando com gols e assistências e vou continuar trabalhando para aumentar essas marcas'', disse.
Em nenhum momento o atleta critica o antigo treinador, mas confessa que com o novo comandante passou a ter mais confiança. ''O Ney faz isso não só comigo mas com os outros jogadores'', contou o meia, que disputou todas as partidas do São Paulo na competição nacional e teme perder algum jogo porque está com dois cartões amarelos e se tomar mais um ficará suspenso. ''Eu estou pendurado, mas como jogo na frente, é difícil tomar cartão. Estou evitando falar com o juiz porque quero jogar todas as partidas''.
Ele também está melhorando o entrosamento com Luis Fabiano. Na última partida, no clássico contra o Corinthians, deixou o atacante livre para driblar Cássio e marcar o gol da vitória tricolor. ''O Luis Fabiano é um goleador nato, quando a bola chega para ele é quase certeza de que vai fazer gol. A movimentação dele ajuda bastante quem vem de trás com a bola. Acho que esse trio de ataque, com o Lucas, tem dado certo'', afirmou.
Jadson chegou a ser contestado por parte da torcida e aproveitou a vitória no clássico para reclamar dos ''corneteiros de plantão''. Ele garante que não se abala com as críticas e espera manter o bom ritmo nesta quinta na partida contra o Botafogo, no Morumbi. ''Meu desempenho até agora é bom e estou feliz com meu rendimento. Mas tenho a consciência de que preciso ajudar mais o São Paulo''.