Meia deve jogar após 21 dias de preparação em seu retorno da China, mas a tendência é que inicie a partida na reserva
Meia deve jogar após 21 dias de preparação em seu retorno da China, mas a tendência é que inicie a partida na reserva | Foto: Marco Galvão/Foto Arena/Estadão Conteúdo



São Paulo - O meia Jadson e o atacante Pedrinho são as principais novidades do Corinthians para viagem a Brusque, onde enfrenta a equipe da casa na próxima quarta-feira (1º) pela segunda fase da Copa do Brasil. Por outro lado, o treinador Fábio Carille tem ainda alguns jogadores de fora como os meias Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone. Outro desfalque é o lateral esquerdo Moisés, que cumpre suspensão.
Fagner e Balbuena, que não atuaram no sábado (25), estão relacionados. Ainda não é possível afirmar a equipe do Corinthians para o jogo contra o Brusque, o que só ficará claro na atividade desta terça-feira (27) já em Santa Catarina. A delegação deixou São Paulo ainda na segunda-feira. Na atividade de reapresentação, apenas reservas trabalharam com bola.
Jadson deve jogar após 21 dias de preparação em seu retorno da China, mas a tendência é que inicie a partida na reserva. O meia havia se colocado à disposição para atuar na semana passada, mas a opção da comissão técnica foi por intensificar os trabalhos físicos. Já o garoto Pedrinho, que não está inscrito no Paulista, recebe a primeira oportunidade de compor o grupo profissional. Dos 22 relacionados para a viagem, o goleiro Matheus Vidotto e ele são as únicas novidades além do grupo que participa do Estadual. Pedrinho foi o melhor jogador da Copa São Paulo. Um possível Corinthians diante do Brusque é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Giovanni Augusto (Jô) e Leo Jabá; Kazim (Jô).